domingo, 28 de outubro de 2007

o futuro de nicole richie



tadinha.

obs 1) nicole quem? pois é, eu tenho muito tempo pra não fazer nada pra perceber como a versão anoréxica da melhoramigaprasempre/ex-melhoramigaprasempre/melhoramigaprasempredenovo da Paris Hilton que era gordota na época do simple life é a cara da versão antiga da Donatella Versace (pré 893 plásticas, overdose de bronzeamento artificial e cabelo loiro-branco). A Nic (zuper amigam minham, néam?) tb vem a ser filha adotiva do Lionel Richiel um cantor brega dos anos 80 q tem muuuuito queixo e muuuuuita boca. Eu sempre tive a impressão q eu consigo enfiar a minha cabeça dentro da boca dele. bem, talvez não a cabeça, mas meu pé. todo. de lado.

obs 2) Na verdade, eu tava procurando fotos da donatella versace para ilustrar um post sobre COMO ALGUÉM INSPIRA O VISU DE UM PERSONAGEM DE NOVELA NESSA BRUACA??? Serinho, a cara da Donatella Versace está do avesso e ninguém teve a coragem de mandar ela colocar do lado certo.

Nenhum comentário: