sábado, 20 de outubro de 2007

diliça do futuro...


Olá, pessoas, apresento-vos, o filho da Cindy Verrugão Crawford (é, a loira da foto. Na verdade, é meninu, Presley). Caram, olha esse cabelo de comercial de shampoo para surfistas. Os traços perfeitos... Evidentemente eu consigo ver o futuro dele.
Madame Sophie (trago a pessoa amada em 3 dias) prevê:
1)Ele vai ser muito gato. e vai muito se achar. aliás vai muito se ter certeza. (olha o carão que ele faz com sei lá, 9 anos. imagina com 30. ui. sinto vários calores. ao imagina-lo com 30 anos, obóvio. je ne suis pedofila pas, caraio.)
(ou 1.1 - devido à sua cara extremamente feminina, ele pode aproveitar o embalo e resolver mudar de secso. vai se transformar em um mix de Roberta Close com Scarlett Johansson anoréxica. Arrasaaaaa!!!)
2)A irmã vai gritar pra deus tds os dias "seu cretino, pq eu não tenho aquela cara e aquele cabelo?" Tipo se eu tenho inveja dele, imagina a irmã... (a irmã tb terá inveja da versão sans-bilau dele)
3)se passar na minha frente (depois dos 16 anos pra não ser presa/processada), traço.

Nenhum comentário: