segunda-feira, 29 de outubro de 2007

paaaaa-vor.


Sente o drama: Estou eu, toda gata (na verdade, já com cara de ontem), chegando da naite. Coloco lá minha senha no porteiro eletrônico e ouço o clic da porta de metal e puxo pra abrir. Assim q vou entrar no prédio, uma barata do tamanho de um morcego (bem, talvez um tantinho assim menor...) vem voando na direção do meu cabelo. cabelo + barata = raspar cabelo a zero. Como eu não tenho vocação pra "V de Vingança", nem penso 2 vezes; começo a berrar e, soltando a campeã olímpica de salto em distância within, dou um pulo q vou parar quase do outro lado do Rebouças. Digo quase, porque meu cordão resolve prender na porta e meus belos ombros quase se separam do meu pescoço. Praticamente a Maria Antonieta (menos os brioches)...


Eu coração Deus. De verdade. Acho Ele um docinho em forma de natureza. Mas de vez em quando ele pisa na bola sério comigo. E agora eu tenho 2 perguntas pro Criador:


1)Por que, ó Pai, existe barata no mundo???


2)por que, ó Pai, eu não sou a Natalie Portman?

Nenhum comentário: