segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Djêyzuz, onde garay está o amor da minha vida??? o amor dessa quinzena já tá valendo...


alma solitária? coração vazio? foca abandonada, triste, murchiiiiiinha, cheia de amor pra dar e ninguém (que mereça o seu altruísmo - coraçãozal e focal) pra receber?? Não se desespere!Junte-se a nossa corrente!


Vamos fazer um abaixo assinado vocal: pedir em uma só voz para o Pai (o do céu - pq o da terra jura de pé junto que se eu entrasse prum convento hj, meu voto de castidade seria sincero...) acabar com a encalhação suprema.

Pra facilitar o trabalho e a comunicação com o astral, até tô colocando uma foto ilustrativa, assim Ele entende o q eu tô pedindo e não perde o foco. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho mó vacilo ficar cobiçando o homem alheio.Muda a foto pq esse jah eh meu.

Karenin disse...

to nessa, vou engrossar esse coro de pedido aos ceus (sem duplo sentido, por favor)