sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mulher Melao bate recorde de photoshop na Playboy...

Usaram tanto, mas tanto airbrush (e/ou sei la mais o que que se usa em photoshop porque eu sou a rainha do Paint, photoshop eh muita tecnologia muito overrated pro meu gosto...) que ela ficou parecendo outra pessoa e deixaram os ladrilhinhos da piscina tortos. E isso porque sao genios do retoque difital.  Imagina como nao foi complexo o negocio... Tiveram que fazer hora extra, trabalhando de sol a sol, sem ferias, ja tavam vendo cruzado aquela altura. Aih ja viu, neh?

Repara ali nos ladrilhos abaixo do peito dela?

E alguem me explica o conceito dessa agua menstruada/cor de coco depois de voce ter se entupido de beterraba?

Bem, se voce realmente precisar disso pra sua vida e quiser ver a mulher melao ao naturel, taqui:

Combo com direito a pose soltando um punzinho de lado, pra sair mais gostoso + spinha na bunda +  rego preto, em toda a sua gloria.
Assim, espinha na bunda eu nao tenho, gracas a deus. Rego preto assim? Nao sei! Posso ate ter. Mas nao saio tirando foto com biquini enfiado no furevis nessa pose equivocada pra descobrir (junto com o resto da nacao...)

Nenhum comentário: