segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte vai me desculpar a falta de criatividade mas...

Me conta, o que eh Djestin Timberleiqui em Friends with Benefits (Amizade Colorida)???


Olha mesmo com os peitos do peito raspados e crescendo me distraindo (eu soh conseguia pensar que aquilo devia estar pinicando muito! quer dizer quando tinha espaco no meu cerebro pra raciocinar, obvio. pq a maior parte da minha atividade cerebral foi usada pelos meus globos oculares tentando desenvolver visao de Raio X/3D embutida e na producao de agua na boca. e abaixo da linha do equador, obvio)

Apareceu peitoral, apareceu traseiro, soh nao apareceu o mastro em riste resto, mas tudo bem porque isso ja apareceu pra mim em sonho nem faz muito tempo e oh, deixa eu te contar que amor de pica quando bate fica relembrar eh viver.

eu quero falar vem ca meu judeu judiar deu (eu sei que eh de mim mas aih nao rima) mas eu nao sei se ele eh judeu, entao deixa pra la.

e tira as criancas da sala porque vou mostrar a bundjenha dele!

pausa pro comentario antropologico: voce nao acha interessante que as mulheres americanas brancas tem a bunda que parece q alguem deu com uma frigideira com forca pro negocio entrar, mas os homens tem uns traseiros redondinhos?

fique aqui com o traseiro redondinho do Justin



E se voce tiver olhando pro lado e tiver vendo o nada (ou pior tiver vendo o seu bofe q nao tem nada a ver com esse), pensa que o Justin eh a xepa da Britney Spears.

...

Eh, tb nao funcionou pra mim.

Ainda tchiamutchiquerotchidesejo!

Nenhum comentário: