segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte aha uhu espero que alguem coma seu bolo

Minhas queridas Catim e Iris, parabens pelo dia de hoje (que ja ta quase terminando, eu sei, mas ate amanha ainda eh hj, e isso que importa!!!), gostaria de amar voces em publico e desejar feliz aniversario.

E hj eh segunda feira, que dia mais legal pra oh menagiar as duas? Para isso, tudo que eu precisava arranjar era uma foto do Mike Starr (Iris) fantasiado de pinguim (Catim), mas como isso nao vai ser possivel, vou fazer meu globo ocular feliz e postar uma foto do filme Thor.

Que braco eh esse, mermao???

E esse visu rustico? Nossa, muito zegzual pra minha foca necessitada pro meu coracaozinho. E essas maos segurando o martelo na altura da virilha dele. Chega que eu fiquei vesga.

Entao soltando a groupie do Bonde do Tigrao interna: martela, martela, martela o martelao.

Em mim, de preferencia.

Ui.

2 comentários:

Catim disse...

A foca bateu palma, pode ter certeza! Di abu abigaaaaa

Iris disse...

Awnnnn... que lindo!!! Brigada, amigaaa Só vi agora!!! :) :) :)