domingo, 29 de agosto de 2010

pausa no brogui

Oi, pessoas, infelizmente meu namorado faleceu essa semana e eu preciso de um tempo para me recuperar do choque e cuidar dos detalhes burocraticos, mas vou voltar a postar logo porque aqui eh minha terapia ocupacional. obrigada a todos que me mandaram mensagens de consolo e pela energia positiva e oracoes. Esta sendo dificilimo, como voces podem imaginar, mas com o amor de todos eh um pouquinho mais facil.

p.s. Nao deixem de dizer as pessoas que voces amam o quanto voces as amam, porque a gente nunca sabe quando vai ter outra chance.

9 comentários:

Unknown disse...

Força!!!!

Anônimo disse...

Ai, que coisa, sinto muito por isso Sophie. Isso me deixou tocada, pois eu jamais imaginaria isso acontecendo comigo. Não saberia como agir. Espero que você fique bem. Tenha foças, ore muito por ele, ele vai precisar... Deus sabe o que faz, mesmo nós achando que não está certo, mas ele sabe.

Amanda disse...

Meus sentimentos... :(

Evy disse...

Infelizmente fiquei um tempinho sem passar por aqui e fiquei chocada com a notícia, como se eu conhecesse vocês dois pessoalmente e há séculos!
Estou muito triste e com o coração apertadinho pois me coloquei no seu lugar e imagino a dor que está sentindo.
Meus sentimentos... não sei qual sua crença, mas isso não me impede de orar por você para que nosso Papai do céu esteja te consolando e protegendo nessa hora dificílima.
Você tem meu e-mail e gostaria de me dispor para QUALQUER coisa e em qualquer dia e horário.

Bjks...

Suelen disse...

ahhhhh... poooxa... isso foi triste demais... mas esperamos q td melhore... FORÇA!!! hoje e sempre.

Giovana disse...

Sofhiee,
Voooolte.
beijosssss

Ananda disse...

Oi Sophie,

Sempre leio seu blog e me divirto muito com ele. Entrei hoje pra ler suas atualizações e cara... que merda... Força aí, viu!
Beijos de uma leitora assídua(sim, vc tem...)

Juh Decaris disse...

Nenhuma palavra pode fechar as feridas, mas compartilho sua dor, passei por isso tbm...
Que Deus, no seu momento, dê tudo o que é necessário pro recomeço...

Jana disse...

oie, conheci seu blog a uns 3 dias, e já to viciada... bom, meus sentimentos pela perda. q Deus te conforte num momento dificil assim.