quarta-feira, 18 de agosto de 2010

a quem interessar possa: fiz um twitter

Tem 5 minutos.

vai la dizer oi pra mim (@desastrelandia).  Nao que eu tenha ideia de como aquilo funciona,  (mas escrever 160 caracteres e apertar enter ate eu sei (me adiciona, etc porque voce sabe da minha condicao de excrusao informatical completa, neam?). E fiz porque realisei (do verbo deiumtapanatestaquandometoquei) que da proxima vez q eu ficar diiiiiiias sem postar, eu posso ir la dar um alo e tal, sabe como eh. Assim ninguem fica me dizendo como eu sou desnaturada.

e, sim, pretendo deixar la com uma cara bonitinha. Assim como eu pretendo mudar o layout do blog.

Quando chover no sertao isso acontecera.


UPDATE: pra voce ver como eu sacodetuiter pagarai, fui informada que sao 140 caracteres. Ai, desculpa, eh que os torpedos do skype tem 160 e eu me cafundi. ;) 20 caracteres a menos preu falar abobrinha little courgette. :-p

Um comentário:

Livia Brazil disse...

não são 160 caracteres, são 140. e vou te add lá.