terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quero ser urso.

metade da tarefa ja esta completa. eu nao sei o que eh cera desde antes de dar uma pausa no brogui, ou seja ha zeeeeeeegulos.

Quer sentir o drama ursal?

Ta vendo a sobrancelha do exmarido da JLo:
(oi, prazer, nome pra que, neam?, ex marido da JLo ta otemo. Ate porque ele nao tem funcao nenhuma na cadeia alimentar. Eh, tambem nao sei de onde eu tirei isso.)

Sentiu os 18 pelos por foliculo e tal? pois eh, as fronteiras da minha benelux tao em estado muito pior.

O queeeee? Nao sacou? Benelux, Holanda, Paises Baixos. Ahn ahn??? (piscadinha marota)

Que foi, voce achou que eu ia voltar depois da minha licenca-luto mudada? Que depilacao nao ia mais ser parte integrante dos meus posts? Como diria aquela mule la da praca eh nossa, ooooh coitado. Eu soh consigo pensar florentina, mas florentina eh a musa do Deputado Tiririca. Da ate orgulho ser brasileiro, neh? Not. Se bem q entre o Tiririca e o Lula (e muuuuitos outros), fico com o Tiririca, hein?

E voces nao tem nocao de quantas fotos eu guardei pra postar no brogui eventualmente. Excrusive a desse rapaz, ainda bem que consegui uma desculpa pra enfiar ela aqui. eu achei q tao belos sobrolhos mereciam espaco no coracao de voces.

Gente mas voce deve estar se perguntando que que tem el culo con las pantalonas desse titulo, nao eh mesmo.

O tempo passa, o tempo voa e eu ainda to sofrendo - achei q ia estar melhor depois de 2 meses, mas nao, moh ruim, um monte de saudades, foca infeliz E um monte de burocracia pra resolver. Quero dormir e acordar quando chegar a primavera. Hibernation eh o caminho.

Ah sim, ja que nao vou hibernar porcarea nenhuma, acho que oficialmente voltei a postar. :)

4 comentários:

Evy disse...

Aaah! Que ótimo te ver por aqui de novo! :)

Bjks... =^.^=

Adrina disse...

Oi, moça, que bom que está de volta. Lamento que ainda esteja triste, mas do lado de cá da tela tem um monte de gente doida que você não conhece mas torceu muito por ele e torce por você superar mais essa. Beijos mineiros.

Unknown disse...

uhuuul, amei que tu voltou guriaa.
Beijosss

Cleise Mara disse...

Aêeeeee!!! Que bom que vc tá de volta!! Tudo estava tão sem graça nessa minha vidinha sem os seus posts... amei! E sobre o que aconteceu: força na peruca, Sophie! Eu e uma galera estamos torcendo muito por ti... bjusss, e nunca mais deixe de postar!!!