segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte... hm.... xaprala!

Aboooooor, que saudade de voceeeeee:





Pois eh, fazia tempo que eu nao postava foto do meu marido, desde que ele se separou da outra mulher dele, a Halle (que atualmente anda pegando o Olivier Martinez que ta uma diliça grisalha). Agora que eu tenho tuiter (acento agudo no i porque esse teclado nao tem acento e eu nao tenho saco de ficar indo no google catar acento e cedilha nao porque tenho mais o que fazer da vida tipo terminar esse post e voltar pra cama) eu tava pensando em ir la no tuiter dele deixar um recado do tipo raimailovi, ailoveiuvewimatchoueisforeva iuarmailaionkingui (porque eu nao ia poder deixar de fazer mencao a filha dele, nalah.) Mas acho que nao farei isso porque eu teria vergonha alheia de mim mesma (chega o dia que eu liguei prum bofe e deixei uma mensagem na secretaria eletronica dele com Kiss The Girl, da trilha sonora da Pequena Sereia. Ou pior, fiz uma menina de 3 anos ligar pra ele, soh pra poder pegar o telefone falando "crianca, o que voce esta fazendo, nao brinca com meu telefone!" pra ele ouvir minha voz e sentir minha falta e... pois eh, que atire a primeira pedra quem nunca teve um momento PSYCHOOOOOOO. O que, voce nunca teve tipo NUNCA? Nunca escreveu seu nome com o sobrenome dele? Psycho. Nunca ligou e quando ele atendeu desligou? Psycho. Nunca tentou descobrir da vida dele perguntando prum amigo em comum - isso antes do orkut, craro.- entao, tudo p(mudo)Saiquismo!)



(mirando o horizonte e pensando em mim, ohnnnnnnnnn)

Porque na verdade eh que a gente si gosta dimais e eu tenho que manter meu casamento e ele entende que eu nao posso add ele caso os papparazzi tudo descubram o nosso amor e aih eh muita complicacao juridica, etc.



(eu dava um joanete - na verdade eu dava um pe, mas como o pe eh util e o joanete eh inutil, vamo ver se me livro do inutil e alcanco meu intuito assim mesmo. pois eh, sou marota! - pra essa gaveta ser uma alma caridosa, abrir e fechar agarrando uma ponta dessa toalha, aih Gabe ia andando e a toalha ficando presa e...

*suspiro*

Um comentário:

Ny disse...

eu follow ele pra sempre...