segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Vintage

Nenhum deles eh mais essa coooisa hoje em dia nem tao fazendo grandes filmes atualmente (nao, Banderas, Shrek nao conta...), mas eles eram totosinhos sem fim nessa epoca e alem desses filmes, esses filmes sao o-temos (na minha humilde opiniao..) 

*Ethan Hawke em Antes do Amanhecer (Before Sunrise, 1995)
(esse filme eh taaaao lindo. E a continuacao eh chata. E o Ethan Hawke ja tinha virado o Ze Mayer de Hollywood com aquelas pregas entre as sobrancelhas... )

*Antonio Banderas em Ata-me (Atame, 1990)
(Almodovar muuuuito inspirado, um dos filmes mais zegzis que eu ja vi na minha vida. Se bem que Carne Tremula tali pareo a pareo...)

*Olivier Martinez em O Cavaleiro do Telhado e a Dama das Sombras (Le Hussard Sur Le Toit, 1995)
(calores se apossam do meu corpo, serin. Tambem vale uma conferida no moco em Infiel. hmmmm Aih ele conheceu a Kylie que gastou ele todinho e ele deu uma embagulhada, aih ela se livrou dele... Vaca. Eh eu tambem teria gastado ele todo...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc eh muito engraçada...
Acompanho o seu blog a muito tempo e rio muito....

adoooro