sábado, 17 de julho de 2010

voce ama o seu suvacon a sua axila?


Entao vou dar uma dica axilal:

Caso voce tente depilar a axila com cera em tirinha dessas que voce compra na farmacia, existe grande possibilidade da cera ficar grudada nos seus pelos (especialmente se voce tiver problemas de coordenacao motora). Eh obvio que voce nao vai tentar se livrar dos pelos (e da cera que vai cair junto, certo?) logo depois passando creme depilatorio (sim, o que tecnicamente tem "odor de rosas", odor de rosas my ass, odor de esgoto.) porque assim vai arder tanto que voce vai ter que depilar com gilete. E a cera vai ficar grudada na gilete. e no final das contas tudo que voce vai conseguir vai ser um suvaco em carne viva.

nao, porque isso aconteceu comigo outro dia, porque eu queria economizar 10 contos na depilacao (depois de semaaaaanas vivendo com um bichinho de pelucia embaixo do braco) e eu passei 3 dias passando gelo no bagulho pra ver se dava um alivio uma amiga levemente retardadinha contou que isso se passou com ela e ela disse que soh talco granado salva.

espero que agora que alguem ja tentou e viu que nao deu certo, a experiencia sirva pra alguma coisa...

2 comentários:

Eleni Carvalho disse...

Este post salvou minha vida... sempre pensei que tinha um neurônio a menos por nunca conseguir usar akelas tirinhas vagabundas!!!

jucs disse...

hahahaha
rindo aé a morte pq hj mesmo tava comentando os seus episodios depilatorios!!!
hahah
beijos!!!