domingo, 14 de setembro de 2008

vianjando!!!

A revista Contigo, super fofa (ou querida, já que metade da população desse brógui é gaúcha, néam?) me convidou pra ir pra paris. bem, ainda tô tentando descobrir como eles conseguiram meu email, mas o fato é que conseguiram e me mandaram um link com uma promoção pra eu ir-me para paris com acompanhante se eu ganhar o primeiro lugar. segundo lugar cruzeiro pelas praias brasileiras, terceiro lugar 3 dias em buenos aires. perguntenha: só eu que acho mais interessante 3 dias em buenos aires do que cruzeiro pelas praias brasileiras? anfam, parrí it is. ou melhor parrí c'est. ou algo assim.

aê o link: (to com preguicinha de colocar um link direito, então vai assim mermo - porque muitos visitantes são gaúchos, mas a autora é superrrr carioca, mané.)

http://contigo.abril.com.br/chenson/

bem, divido com vocês, a minha frase da minha história de amor emocionante (notem que a frase termina quando chega ao ponto final, até lá até onde eu sei, tudo é apenas pausa):

Estou andando pelas ruas de Paris depois de ter dado um toco no Zidane porque nosso amor já tinha dado tudo o que tinha pra dar (ou melhor eu, né? haha), era outono e eu tava líndima enrolada na minha coleção outono inverno europeu 2009, mas começa um vento assim super el niño e leva minha echarpe e, como eu sou zuber gigui (ai, pessoas, super chic com nariz entupido, párem de atrapalhar minha frase), eu não saio correndo loucamente atrás da mesma, eu dou um gritinho, tipo oh e coloco a mão na boca pro oh ficar uma coisa meio assim soluço, sabe, e vejo ela voando em direção a um café singelo, ali nos champs (elysees, hellooooo) , com uma aglomeração de casais blasés, bebendo vinho, comendo pan au chocolat e fumando, porque todo mundo ainda faz isso lá, eis que a ponta do minha echarpe pára numa xícara de café, e o resto dela na mesa de um cidadão (gato), e eu chego, né (se fosse feio, eu comprava uma echarpe nova), e bato a real pra ele, ai, messiê, pardôn, viu, je ne sei pas que diabô que essa echarpê tá fazendô voandô, ele olha pra mim e ri porque ele acha francês de tarzan bonitinho e me acha mais bonitinha ainda (óbvio), ele diz, oui, Pas de problème, mon cafe, ton cafe, michael vartan, enchante, tipo ansim, você não deu uns pegas na drew no filme que ela nunca tinha beijado na boca, eu mesmo, eu penso, tu é gato, amigo, e falo, chez moi chez toi, vamos secar a minha echarpe, lavar o seu café de repente, e depois disso tudo foi festa no apê, nhéc nhéc nhéc (cama), bang bang bang (parede), chuá chuá (banho), clap clap clap (foca), depois disso ele me agraciou com um anel de diamantes e um vale echarpe no valor de 1000 euros, a emoção foi tamanha que até rolou uma lágrima solitária e tive que agradecer com mais clap-nhéc-bang-chuá, não necessarimente nessa ordem.

legenda:
zidane
echarpe (o vestido a gente até pensava no caso, mas os peitos caídos, zezus cristo, abiga, quer o tel do meu -futuro - cirurgião?)

e finalmente
michael

*suspiro*

4 comentários:

Anônimo disse...

também queeeeeeerooooooooo!!
" minha baguete se enchanté por su croissant e je vous ceder a toi"

Anônimo disse...

De acordo com a legenda:
-quero(ia ficar melhor comigo)
-quero(ia ficar melhor em mim)
-quero( ... )

Anônimo disse...

ja ganhou, ja ganhou!!

Z. disse...

Sophííí vai pra Parrí...