segunda-feira, 22 de setembro de 2008

eu sou você amanhã (sem plástica)

ok, aqui uma foto da demi moore das antigas e uma foto mais ou menos atual de uma atriz inglesa 10 anos mais nova chamada emily mortimer. focinho, né?
mas desde essa época demí mór fez algumas intervenções cirúrgicas e ficou levemente diferente. especialmente a boca.

eu sempre quis saber como ela taria se não tivesse feito tanta plástica. tô torcendo pra emily envelhecer dignamente (ei, foi a brigitte bardot que falou isso, não eu!) pra saber como teria sido o futuro da demí.

ai, eu sou normal?

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades do teu blog!

(ah, eu fiquei só um mês no Brasil, mas como meu padrasto faleceu não deu para fazer nada direito...)

Anônimo disse...

Lady Shopie, relaxa q ñ é por causa desse post q vc vai ser taxada de louca. ... HAHAHAHAHAH