quarta-feira, 24 de setembro de 2008

confidência

eu quero ser assim:( menos o namorado/marido horrendo e esse biquini que não combina, claro.)

fui ao parque aquático hoje (apesar do chiquinho, toda inchada e talz), aí vi uma barangueta lá com sua pimpolha de uns 2 anos. Aí eu pensei, ai que mulé baganga, mas coitada também tem essa filhinha pequena e tal. Depois eu fiquei vendo o corpo dela direito, pouco peito, cinturinha, bundão e muito culote na vida e, BOOM!, AIMEUDEUS eu sou assim, se não sou ainda é assim que vou ficar.
Me deu depressão, sabe?
voltei pra casa querendo ser magra. xinguei os gens. porque não eu??? metabolismo viado. viado e passivo. vou fazer dieta. só vou comer rúcula.
(...)
Tá, comi 1 iogurte, 1 torrada, 2 biscoitos e tomei um capppucccinnno.
Ok, a dieta começa amanhã, pq eu já tinha enfiado o pé na jaca no almoço mesmo e todo mundo sabe que dieta começa no café da manhã...

você tá rindo? é porque não é contigo.

Tudo bem, minha amiga Eva me entende. Não se pode nem ter pneu em paz. (tudo bem que ela tá pneuzuda num yatch enquanto eu tô pneuzuda em terra firme cheia de bagango em volta...)
(aí a felicity rófiman falou "zenti, evita tá gorda mermo, desencanem!" Como se não bastasse aquele marido muonstro dela, ainda tem que aturar ser chamada de gorda, mas beleza...)
Tudo quanto é tablóide falando que ela tá grávida.

chopp embuxa, zenti???

Um comentário:

Anônimo disse...

minha banha salta por sobre a calça jeans catim, meu piercing nao vê nada além do breu da dobra superior e meu braço, bem, meu braço nao me pertence.
solidariedade...e que depressão!!!