quinta-feira, 11 de setembro de 2008

zégzo, drogas e rock'n'roll.

zégzo, não sei (com o maridon preso e tal...). rock'n'roll, um dia com certeza. drogas, ouié...

resposta do testinho que geral sacou (mas a minha sugestão preferida foi sem dúvida regina duarte, olha que eu acho que parece mesmo, hein?)

Com vocês, êimizinha e êimizona:

Tipo ansim, achei mais umas fotenhas interessantes de miss casa de vinho (casa de qualquer outro tipo de álcool e drogas também, no caso)

na escola:
(os 18 fios de cabelo por fulículo e essa costeleta não negam...)

no balé:
(onh, que coisinha mais torta e sem jeito, zenti!)

na adolencência(ish):
(Curvy,sem o ninho de rato, sem 1/10 das tattoos e sem o menor senso estético também...)

pois é, olhem outro antes e depois:

(É, gaguéga, ela já fez o gênero praticitcha um dia...)


Percebemos que ela continua bem preocupada com a imagem...

Vejam como ela se cuida:

dentição perfeita!cabelo superhidratado e com bom corte...

e a pele über bem cuidada então? Tipo, quando eu vejo uma espinha em mim corro pro computador pra ver essa foto e ver que eu ainda tô bem...


Mas na verdade isso é triste.

Êimi, torço pra você voltar a ser assim: tá, assim não que tá muito brega demais esse whole cinderela-safada look.

assim sim:


Porque, abiga, se as coisas continuarem nesse ritmo, mesmo se você parar com as zubstânzias ilícitas que você ingere, vai ficar seqüê.

mãe sophiá prevendo seu futuro:

peraí que tá faltando acessórios nesse futuro!!!
pronto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sophie, (nome ou alter-ego?), teu blog é a melhor coisa que eu li nos últimos tempos. Você é demais, espero que você lance seus best sellers logo, eu vou comprar to-dos.

beijos anônimos, já vi que essa é a última moda desse blóg.

Anônimo disse...

aiiii, essa loira acabada é courtney né???? parece a cameron diaz sem maquiagem.....

Sophie B disse...

craro que é a cúrtchinei.
você percebe a sequela nos olhinhos, né?
e o que é essa plástica no nariz dela, eu sempre me pergunto. sério.

Anônimo disse...

Coisa pra comentar do post:
-A Amy nunca teve pescoço!
-A Amy desconheçe depilação facial a laser
-A Courtney deve ser a irmã mais velha da Cameron Diaz!

J disse...

Amy Monster

Anônimo disse...

uahsuahuahs
Muito engraçado