quinta-feira, 11 de setembro de 2008

recadenhos

já diria mc serginho, hey pípou!

1)não esqueci do post sobre as pipas cujas rabiolas tão presas...
2)lili, prometo q depois escrevo um email, qq coisa liga lá pra casa e pede pra alguém te por a par dos acontecimentos atuais.
3)anônima gaúcha, digamos que eu estou num momento assistente pessoal viajante. Mas só até alguém perceber q eu sou um gênio literário e me oferecer um contrato preu lançar meia dúzias de best seller.
4)sim, sim, vou colocar a resposta do último testinho, pérem.

6 comentários:

Rapousas disse...

Estamos ansiosas com o post das Pipas!!! Nós rapousas já precebemos o gênio que és, Sophie.
Estamos torcendo pelo teu sucesso e depois de ficar milionária não esquece das Felpudas aqui.
Bjsfelpudos!

Rapousas disse...

ops, percebemos

Anônimo disse...

a profissao nao importa...mas tem que soar mais glamourosa..que tal Personal Traveler Assistant????
Mai chique!!!

Vou assinar a partir de Agora...
Anonima Gaucha....pq é bem isso que sou mesmo....tirando minha mom ninguém mais sabe que eu existo :(

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Z. disse...

Ok, Sophie... Estamos no aguardo!!!!

J disse...

Querida, não vejo a hora do post!!! Hehehehehe...