segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

se o que for dizer não for mais belo que o silêncio...


é, tipo assim,foi mal o abandono, mas pra não transformar esse alegre ambiente (o blog) em posts infelizes dignos de radiohead (letra com fundo musical de fossa: ahhhhhhhhhh por queeeeeeeeeeeeeeeeeee eu te quero e vc caga na minha cabeça? te dei atenção, te quis e você foi embora, agora eu fico aqui sentada, pensando tomara que seu pinto caia. uou, uou, uou - aplausos.) ou cheio de ódio a la Marilyn Manson (teve um dia que eu quase postei: Die, mother fucker die /I want to see you cry/ And then I'll watch you die /I want to hurt you, torture and desert you /Take a hot poker and stick it where the Sun don't shine../then watch you die.")
dei aquela afastada amiga... Agora, ainda tô terminando de curtir a minha dor de cotovelo da semana passada, mas assim, como diria as minhas três filósofas preferidas:

"A fila anda" Wanessa Camargo
"O fundo do poço tem mola" Luana Piovani
"I will survive" Glória Gaynor
NÃO PERCAM OS ESPECIAIS DO FIM DE ANO DO BLOG:RETROSPECTIVA 2007 E PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2008. COMEÇANDO AMANHÃ!!! hehe

2 comentários:

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego disse...

Ainda bem que atualizou isso aqui! Eu nao aguentava mais dar F5 e nada acontecer...hehehe

Esperarei ansioso as previsões!! Uhuu...

Bjos gataaaaaaaaaaaa