domingo, 9 de dezembro de 2007

quando a foca se descontrola


zenti, soltando o adolescente cheio de hormônio de 15 anos solto na micareta que existe em cada um de nós, eu dei uns pega em 2 caras (na mesma festa...) ontem. pega = beijos. Tudo bem que o que eu beijei primeiro, começou (antes deu dar uns cato no segundo cara) a pegar uma véia, com vestido laranja, cabelo palha pintado de loiro, mamilo escapando do decote. sentiu o naipe? E eu pensando ai jesuuuuuuuuuuus, esse aí não tem o menor critério: aimmm, zerá q eu sou muito feiam??? (não, reparem... meu pensamento tem sotaque bicha levemente fanha) Aí eu achei que eu precisava encontrar alguém com bom gosto pra mulé pra levantar meu ego. Aí evidentemente como não achei ninguém, catei outro pegador de baranga. tipo assim, por que, deus, por queeeeeeeeeeeeeeeeee???

agora o q era o beijo1 querendo me levar pra casa e o beijo2 querendo me beijar de novo - na frente do beijo1 - e eu nao queria esplanar a situação tipo "olha, gato, eu passei o seu cuspe pra boca dele e tal..." No final eles vão saber porque são hóspedes na mesma casa... O pior de tudo é que tipo eu ia jantar na casa deles hoje à noite. Eusifudi.
.
então é isso, zentchi, beijos e até amanhã.
.
ah, você quer saber colé a da imagem? hm, vamo lá. seta rosa: uma lo-ca arranhou ele. setas vinhos: tipo assim, o que são esses gominhos, senhoooooooor??? Quero um igual de presente de natal. seta vermelha: o que é essa entrada? Tipo, se der mole, eu mordo. Ah, num peguei esse espetáculo não. Só coloquei essa imagem como inspiração já que amanhã é segunda.
Ah sim, e porque eu já lambi esse tanquinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

arranho meeeesmo
e nao satisfeita ainda arranhei mais um pouco depois
e sabe pq? pq eu já lambi e ja mordi isso aí tb hahaha
di-li-ça!

Anônimo disse...

aaaai gente
aquele argentininho ontem foi tudo de bom
eu tava na seca ja fazia 20 anos...aí eu emagreci e coloquei meu vestido laranja da sorte e num é que deu certo? sideibem onti a noite!

Anônimo disse...

ahaaaaaza viadú!

genteeemmmm que eh issowwww!!

vc é phoda, foi causar em algum lugar pra comemorar mais um anú de vida e nem me chamou pra jogassaum??


tah certo, vou te afogar com cuspe qdo te ver!!!


agora soh mais uma veiz, passahlahemcasaviadú!!!!

Anônimo disse...

Eu nem queria mesmo...