terça-feira, 4 de dezembro de 2007

samba do mutante doido


Então, eu amo o msn e a gente receber mensagens de quando estava offline. esses dias eu recebi umas mensagens de uma amiga tãããão divertidas que eu tenho que compartilhar com vocês. Sem nomes porque 1)não pedi autorização pra ela 2) o episódio do listerine é fogo...rs


"fui me preparar pra dormir...
escovei os dentes e fazia bochecho com listerine
qdo resolvi lembrar que aquela porra tem alcool
hehehehe
pronto, formou
fiquei me embriagando de listerine e fui p cama, liguei a tv e fiquei rodando os canais
daqui a pouco paro num la que nao conheço, nem sabia se tinha aqui em casa (fui saber depois q é record...)
preta gil com um rifle na mão, no q parecia ser uma novela
preta gil é atriz? nem sabia. mas tb nem sei direito quem é preta gil
e ai eles falavam sobre um menino lobo
que se te morder, te contamina com o gene do lobisomem
????
mudei o canal, voltei a rodar pela tv...
minutos depois paro de novo ali
agora com a fafá de belém na tela
????? fafá de belém é atriz também??
e ela recebia um telefonema com uma ameaça de prisão pelo sequestro de um bebê
anos antes, parece q um bebê mutante
o quê? mutante? lobisomem? fafá...?
bom, resolvi esperar pra ver do q se tratava tao bizarro programa...
na cena seguinte aparece o toni garrido
cara, é uma novela (??) sobre mutantes com "cantores"??
ai fui ao banheiro e justo nessa hora deu intervalo
fiquei sem saber o que era, e qdo volt o
o comercial era:
"apaixonada por eletricidade, ela vai se submeter a uma corrente de 500 mil voltz..."
apaixonada por eletricidade??????
como assim????
sai da cama correndo pra ler o rotulo do listerine... ou aquilo é absynto disfarçado e tem propriedades alucinogenas
ou esse canal é a coisa mas bizarra que eu já vi na vida!!
sinistro, cara.
bicho, descobri hj q tenho tal canal aqui
mas ninguém teve saco de acompanhar, queria saber se pirei ou se era aquilo mesmo..."


minha cara, você não pirou, eles que piraram. Uma novela chamada Caminhos do Coração (nome mais mexicano impossível) já não merece meu respeito. Além disso, a trama viajante na maionese total da Record trata, entre outros temas, de mutantes (cópia descarada de heroes, sem nenhum ator gato feito o Milo Ventimiglia), eles viraram mutantes em experiências genéticas feitas numa clínica de fertilização quando suas mães tavam grávidas. entãotáentão. Sem contar os núcleos tuuuuuudo a ver; circos e cantores e mutantes. e o Toni Garrido fazendo papel de muuuuito mais novo. se bem que depois da malu mader fazendo a filha da eliane giardini e do werner shunnnnnnnermmmmmannn e a irmã uns 7 anos mais velha da Maria Flor, nada mais me surpreende no quesito escalação de idades fantásticas.

Um comentário:

Anônimo disse...

to ficando c/ medo de bochechar c/ listerine. e se eu engulo algo???