sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

meus amigo tudo ví-ái-pii

Semana passada fui à praia pq queria catar um gatin, que no final das contas nem apareceu (viado, tomara que tenha morrido afogado nas onda). Aí eu, ser magnânimo e altruísta que sou (ou seja, entediada que estava), fui lá servir de intérprete pruma gringa e o dono da barraca que tentavam manter uma conversação que não tava rolando. Ela acabou colocando o guarda sol do lado das minhas paradas, minha melhor amiga de infância em 5 minutos. Papo foi, papo veio, depois de dividir irmamente um biscoito globo (ou seja, ela comeu um e eu, 10), fomos pra água. Entre um caixote e outro que ela tomou, me contou que era a chef (nome chic pra cozinheira) particular do Sting.

Tipo assim 1)eu conheço a ofélia-particular do Sting!!! (cujas prévias empregadoras eram apenas a Madonna e a Gwyneth Paltrow...) 2)eu fiz a chef chiquérrima (e macrobiótica) do Sting comer biscoito globo. 3)ela ficou bem orgulhosa de mim quando eu contei que não como carne há 12 anos. Aí ela apontou pra minha pança e disse "Agora você só tem que cortar o açucar!" ou seja, eu fui chamada de gorda pela chef do Sting. mas tudo bem porque 4)ela me convidou pro show de encerramento da turnê do The Police, no Central Park em agosto.
.
Na verdade, ela me falou que se eu tivesse em Los Angeles nas próximas 2 semanas, pra eu fazer uma visita. Então, você tá indo pra Los Angeles nas próximas 2 semanas? Pois é, nem eu. Mas imagina eu no verão nova iorquino na área VIP do concerto do Police. Tipo eu, a Madonna, a Gwyneth Paltrow e a Mariah Carey (que não tem nada a ver com a história, mas eu preciso de alguém mais gordo que eu pra eu parecer magra; não vou estragar a minha fantasia colocando a Preta Gil do meu lado em Nova York, néam?)
.
Assim, achei bem legal conhecer uma pessoa hype e bem relacionada. Ela me mandou um email e tudo dizendo como eu sou um anjo, cordial e inteligente - e dizendo pra eu entrar em contato caso precise de alguma coisa (10 mil dólares de repente???). Deus, é sério, achei super legal. E como eu sei que Você quer me fazer feliz, faço aqui um post de possíveis seres que você pode me mandar da próxima vez. Prometo ser bem cordial e inteligente, mas talvez não tão angelical.
.
Vamos à minha lista preliminar:
Josh Harntnett. Tudo bem que esse aí deve ter contraído umas 20 DSTs da Ixcárletchi Iorrençon. Mas a gente manda ele bochechar muito bem com listerine e usa camisinha e tá tudo certo.

Gaeeeeeeeeeeeel Gostoso Bernal. Tudo bem que tu é anão, contanto que seu bagulin não seja muito anão também tá beleza.


Richard Gere. Tesudo pagarai. O que é ele de uniforme de oficial. di-li-ça. Tudo bem que Ri-ri já tinha 50 anos uns 30 anos atrás. Mas inventaram viagra pra que, não é mesmo?


E já que sonhar não custa nada, eu quero:
Shiryu dos cavaleiros do zodíaco. Eu te amo. E até chorei quando você ficou cego num episódio lá. lindo, tesão, bonito e gostosão.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha

Muito bom...deve ter sido cômico esse dia na praia!!

Se eu soubesse que vc queria o Gael, eu tinha mandado embrulhar pra presente quando fui apresentado. So sorry!

hauiOHAUHoaAI

Anônimo disse...

Fia, você quer pouco, né?
Mas quem eu queria era o Ikki mesmo...

Karenin disse...

so tu mermo pra me fazer rir tanto a 1:40 da manha depois da ceia de Natal. te amu catim