quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

RETROSPECTIVA 2007 - I) O ANO EM QUE TIVE MEDO DE LAVAR ROUPA

Imagina a cena, você lá querendo deixar o mundo mais limpo e de repente pula isso atrás de cantando daquele jeitinho o jingle do sabão em pó do qual ele é garoto propaganda... (não lembro qual é, mas se lembrasse faria questão de não usar) Não lembro bem como era o anúncio, mas lembro que fiquei com medo dessa coisa ruim aparecer na minha área de serviço.
Aí, uma outra marca demitiu a Branca Versace (aquela do marido que catou uma prosty, lembra? e que depois o cachorro mastigou o dedo dele? e que tem ela tatuada na barriga???)
porque ela tava muito loira, sei lá (achei válido colocar uma foto dela x4 segurando o sabão de sua preferência)
e contrataram quem, quem?
Mais pavor de ouvir a daniela mercury fazendo careta (ela faz um biquinho esquisito, uma coisa assim puxando as bocas pro lado quando canta, nunca reparou?) e tremendo seu queixinho cantando "dúvida por que?". Qual dúvida? Certeza que eu não compro Tixan/Ipê.
Aí o Ace vai lá em dose dupla e contrata essa coisa feliz:



E achando que 1 sertanejo era pouco, acrescentaram um com um corte de cabelo muderno e esse, além de cantar zuuuuuper bein, ainda consegue segurar vááááários quilos de sabão em pó (ps. repare na forma super natural como ele segura as embalagens - se fosse um bebê tinha quebrado o pescoço:)



Ace todo branco fosse assi-iiiii-im.
Ai, cruuuuuuuuuuuuuzes!!!
Aí, Unilever, essa galera nem pagando pra lavar minhas calcinhas.
Mas agora eu tenho uma solução, lavo no banho com o sabonete mesmo e depois uso amaciante.

Aí sim.

Nenhum comentário: