segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

pagando mico no estrangeiro

Deu na Caras: Marjorie Andrade (isso mesmo, quem?) blábláblá encontrou tom cruise (tradução: pagou de fã - porque ele não faz a menoridéa de quem ela seja. tomzinho, eu to com você, fofo, também não sei de que bueiro ela saiu - e tirou foto com o astro - que já viu dias melhores, em todos os sentidos, principalmente no capilar - pra sair na revista) Além de ser bregapagarai tirar foto com estrela de rólíudji, também é rê-dê-cô-lo ter exatamente o mesmo tom da franja do Totocadasideía Cruise e ainda imitar o penteado dele (sinta a franjinha penteada pro mesmo lado.)
recadins do coração:
Tomtom, esse look donald trump (eu-penteio-meu-cabelo-pra-frente-pra-esconder-minha-careca) já deu, né?
Mamá, esse look goldie hawn (eu-uso-franja-gigante-pra-esconder-minha-cara) também...

5 comentários:

Diego disse...

E outra coisa: qnd comprar pó compacto, base e coisinhas do gênero...escolha o tom certo pra sua pele! Ou então ela comprou no inverno e resolveu usar no verão. Ui!
kkkkkkk

Anônimo disse...

Primeiro que eu li Marjorie Estiano, aí dei de cara com essa mulher...

Anônimo disse...

seus burros!!marjorie andrade é famosa,tem programa de tv em nova iorque,foi namarada de senna e modelo famosíssima!!

Anônimo disse...

isso mesmo Marjorie é conhecida internacionalmente!!só idiotasnuca ouviram falar nela!

Anônimo disse...

ah, vc tah xingando o universo inteiro de idiota, hein anonimo???