terça-feira, 22 de novembro de 2011

so-co-rro

Eu lembro que quando Aerosmith foi indicado pro Oscar de melhor cancao com I don't wanna miss a thing, eu achava o Joe Perry (guitarrista ou baixista, sei la, porque eu nao sei a diferenca entre guitarra e baixo. nem visual, nem musicalmente falando. analfabeta musical, sim.) pegavel. Tambem lembro que ele estava com uma chapinha horrenda na apresentacao do Oscar. E ja que estou sendo sincera, ate hoje nao superei que I don't wanna miss a thing nao ganhou melhor cancao. Eh tao triste quanto Amelie Poulain nao ter ganhado nem um osquinha.

Eu sei que o tempo passa, o tempo voa para todo mundo, mas para alguns o tempo passa e o tempo, ao voar, sofre um acidente aereo...

E o mais triste, a obsessao de fazer topless nao passa.

Steve Tyler e Joe Perry nos bons tempos:

Steve Tyler e Joe Perry nos meios tempos:
Steve Tyler todo trabalhado na feminilidade com essa maozinha na cintura, adornada por esse acessorio de danca do ventro e blusinha transparente de fazer orgulho a Sidney Magal. O meu sangue nao ferve por voce.

Steve Tyler e Joe Perry nos maus tempos (no caso hoje em dia, nao ta facil pra ninguem!)

Joe Perry, nao sei e o pai da Liv


ou melhor, cruza do Senhor Burns com Cruela Cruel, nao sei e tia veia que se acha totosa pagando peitinho, praticamente a Luisa de Marilac. 

Po-han. 

Um comentário:

Anônimo disse...

My eyes! My eyes!
Mu-chi-ba alert!