quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Duvida relevante de quarta feira

Sabe como dizem que seu corpo fala com voce? Que ele sabe o que precisa, etc?
Tipo que te da umas vontades loucas de comer carne e voce ta anemico ou que sente uma vontade absurda de comer laranja e descobre que precisa de vitamina C? Enfim.

Eu gostaria de saber o que o meu um corpo ta me dizendo prum ser que sente necessidade de comer ovo mexido com tomate + arroz + salada seguido de um prato de macarrao com ketchup e queijo como almoco e hamburger com batata frita de jantar.

a) Free Willy!

b)Vermes, muitos vermes. Tipo solitarias acompanhadas.

c)Voce esta gravida. (cantem comigo: um milagre aconteceu, nos temos que louvar! Estou gestando um mamute - imagino que eles fiquem mais de 15 meses no utero... - evidentemente que estou comendo por 5!

d)o seu corpo cortou relacoes contigo ha zeeegulos, bicho, mas ninguem te contou.

Nenhum comentário: