quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sabe quando voce eh crianca e sua mae te O-BRI-GA a tirar foto?

O filho da Christina Aguilera sabe!

foto ilustrativa:


A cara de "what's the fucking porra eh essa coisa verde do meu lado? consigo nem olhar!" dele, coitado.

Toicinha Aguilera, fofa, quase cortando a circulacao de sangue nas pernas do pimpolho. (provavelmente prele nao se debater!)

E, zenti, o Shrek (pronuncia-se Xe-ré-qui nos camelos do centro do Rio) nao tem essa cabeca gigante pra cima e pros lados. Soh pra constar.

Eniuei, eu tambem ia estar apavorado e socando os peito da minha mae se eu fosse esse guri.

Um comentário:

Anônimo disse...

Genti! O peito da Chris tá E-NOR-ME! E, concordo plenamente, a criança está com medo do chiréqui, pq vc esqueceu que pros camelôs do rio não existe o fonema "e" sem acento...