segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Movimento Eu ♥ Segunda Feira - Parte 501 (mas nao o da Levi's)

Sabe que eu tenho tido varios pobremas de falta de tempo/internet/inspiracao na vida, neh?
Pelo menos no que diz respeito a inspiracao pro gatinho de segunda feira, meus pobrema siacabaram!

 Incomodada Disinspirada (do verbo nao ter um carajo de inspiracao) ficava sua avó, eu uso 501 caras!

exemplo ilustrativo:





Quem?
Adam Brody
Por que?
Em alguns dias nós esquecemos os pelos no peito e buscamos caras fofos
Bio
O Seth Cohen cresceu 
*sugestão de Adriana Mapet e outras 501 minas

Tem outros que eu gosto mais ate, mas eu acho que nunca postei foto do Adam Brody (mesmo que eu tenha pensado a respeito outro dia porque acho ele um piteuzinho!) e to querendo sangue fresco as segundas feiras. Eu fico no esquema escola, cinema, clube, televisao Ryan Gosling, Ryan Reynolds, Suspiro. ( E my precioussssss, porque essa historia ainda ta rolando... Mais suspiro)

Eniuei, as autoras desse tumblr (que ate hoje eu nao sei de onde veio, pra que serve, etc, nao eh facebook, nao eh twiter, o que tumblr, brasil???) sao divertidissimas. E se eu nao concordo com metade dos escolhidos, me divirto com os comentarios e suspiro com as fotos sugeridas.

Mas, abigas, Selton Mello, jura??? (falou aquela que admitiu ter uma queda por Pedro Luis - sim, o da Parede...) Mas mas mas... Em pleno 2011??? Se ainda fosse dois mil e lisbela e o prisioneiro a gente semi-entendia... Ta, bora aceitar em nome de Lisbela e o Prisioneiro, vai...

NAAAAAAAO, nem assiiiiiim.

E soh pra constar. Tambem O-DEI-O o Ashton Kutcher com todas as minhas forcas.

Hm... to me sentindo tao aliviada agora.

Incomodada  ficava sua avó...

Nenhum comentário: