segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Movimento Eu ♥ Segunda Feira - Parte Eu ♥ Esportes do fundo do meu ♥

Tava ontem lendo Katy e me deparei com a seguinte foto:

 e eu tive varios pensamentos praticamente simultaneos (nao necessariamente nessa ordem):

1)como eu a-do-ro esporte. por causa dos esportes que tem gente que fica tao saudavel. olha essa pele, olha essa cabelo (onde, neh? mas a gente sabe que embaixo dessa toquinha tem cabelo e que o cabelo deve ser lindo...), olha quanta saude! natacao, futebol (especialmente o italiano...), volei, rugby (o mais novo integrante na minha lista de esportes que deixam as pessoas saudaveis...) Por favor, homens pessoas no mundo, continuem praticando esporte. Meu globo ocular agradece. (e nao, brigada, eu vou continuar aqui deitada na minha caminha e voces gastem as calorias por mim.)

2)Cesar Cielo, eu lambia cada uma dessas pintas na sua barriga ate elas virarem passa. Alias eu lambia a sua pessoa ate voce inteiro virar uma passa gigante e loira com pintinhas em forma de passa. ui.

3)Oi, voce de short preto. QUEM EH VOCE???? nao fomos apresentados, mas vamo retificar issoae: oi, prazer, sophie, tchiamotchiquerotchidesejo. beijo.

Nao tinha nada pra fazer, fui procurar mais foto da equipe de natacao brasileira no pan e depois de quase ficar vesga sem saber pra onde olhar, a minha preferida eh essa daqui oh:

(olha esse osso/musculo da bacia, meu senhor!!!) 

E esses nadadores felizes fazendo a dancinha de Friends?

foto ilustrativa com zoom:


Ja pode casar? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ossinho da bacia???? Olha perna e bunda!!!!!! Nunca achei homem de lycra tão interessante quanto nesse momento!!!

Anônimo disse...

Amica, o nome do gostosinho de short preto é Tales Cerdeira. E ele só tem 24 aninhos. #salivei aqui.