quinta-feira, 25 de agosto de 2011

num to inspirada hoje...

Entao coloco aqui uma foto do Alexander Skargard (eu sei que tem um acento aih, mas meu computador nao tem acento em portugues, vai ter acento sueco???) de True Blood, que eu nunca vi, mas sei que ele faz. E dizem que eh bom. E dizem q ele eh muito zegzi. Eu nem acho ele essas coisas todas. Esse cabelinho nao arrepia a minha foca. (Mas se aparecer na minha frente fantasiado de almondega sueca ao natural - que eu nao sei qual eh a diferenca pra tradicional - a gente aceita. Vamos recusar carne nesse momento, tem gente passando fome na Africa, gente. Ta bom, faco o sacrificio, vai...)

Mas enfim, hoje eh aniversario do rapaz. Voce pode se desejar como o presente dele, se pinta de azul e amarelo e se enfia numa caixa e quando chegar la canta happy birthday dear president que nem a Marilyn Monroe nao, ele nao eh presidente de coisa nenhuma, talvez da liga das almondegas suecas, mas voce quer seduzir e utilize as dicas de Marilyn, aproveita e passe 3 gotinhas de Chanel n 5 e nada mais) e ele vai ficar todo nao da pra resistir ao seu amor voce me leva assim baby eu vou pra voce.

aqui uma foto do fofo amando um poste, tipo como ele vai te amar quando te receber de surpresa pelo correio.



Eh, eu sei. Essas dicas sao super uteis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ele é perfeitooo, vc é que ñ pegou uma foto mto boa, minha foca bate palmas pra ele...rs

Cin disse...

Ahhhhhhhhhh fala serio!!! Esse post foi para mim, fala que foi, fala, fala!!! rs... AMO o Alex! Mas consideremos que essa foto nao faz juz a beleza do bixinho...

Ai ai meu sueco...

Xo ir la encontrar com a Li que tá aqui!!! Bjuuuu