segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte aimi bringuin zegzi bequi

Eu ia colocar uma foto do David Beckham dormindo que eu tirei num museu porque eu sou tarada porem culta, ta? Mas ontem a noite eu sonhei que eu dava freneticamente para uns trato no Justin Timberlake. Detalhe:  embaixo da cama. Olha, nao sei muito bem como a gente conseguia essa façanha porque rolava um kama sutra bombante com troca de posiçoes e tal ja dizia Madagascar, eu me remexo muito... Entao o premio de gatenho de segunda feira de hoje vai para Dejstin Lagodemadeira (e que mastro - pelo menos na fantasia, soh isso que digo)!!!

Achei uma foto que super me lembrou nossa atividades extra-curriculares, especialmente a cara de esforço dele e a posição... (*suspiro*) Eu ia ate fazer uma obra de arte no paint, mas ia ficar muito explicito e isso aqui eh um brogui familia. (ah tah. e voce eh virgem), alem disso o meu peito nao eh tao separado...


oi, carrinho-de-rolimã wannabe, bora trocar de lugar?


Um comentário:

Iris disse...

Fofinha, teve o trabalho de botar as cedilhas... hehehe