segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte acabo-o-o-o-o-o-ou, a-ca-bou

Olha, gracas a minha amiga Fernanda, eu vi os ultimos capitulos dessa novela super alto astral (not) que foi a Insoso coracao (ou insensata matacao, voce escolhe... Ou ainda insensato fogo no rabo, nao, porque, Zezus Maria e Zezinho, foi uma transmissao de DST em potencial um troca troca de casais que eu nao via desde Barrados no Baile - a versao com Brenda e Bredon, obvio. Posso afirmar que eu nao deitaria em nenhuma das camas, sofas ou mesas dessa novela e nem eh porque eh uma cidade cenografica no projac a qual eu nao tenho acesso, ta? ou porque pessoas nao deveriam deitar em mesas. hm, nao sabe o que ta perdendo!!! ).

Fato eh que tem algo reconfortante em estar de chico  indigesta, tossindo os bofes (e aqui, na Inglaterra, NAO tem alcool 90 e poucos por cento pra se colocar num pano e enrolar no pescoco, pais semi-desenvolvido!!!) e se divertir sem visa comigo mesma tecendo comentarios pertinentes (que mane maldosos! eu seria in-ca-paz!!!) sobre o texto, os atores, as tramas... Fez ate eu me sentir melhor.

Ta, talvez outra hora eu de meu parecer sobre o assunto (duvido nao prometo), mas a questao eh que hoje eh segunda feira e voce ja ta pensando cala boca e posta logo (ai, que falta de educacao!). Negocio eh que eu to afim de postar carne fresca (pode ser ate carne fresca passada, pra falar a verdade...), e essa novela tosca me deu inspiracao!

Eu ia postar uma foto do Ricardo Tozzi sem camisa totoso toda vida...



maaaaaaas, mudei de ideia.

E resolvi fazer uma ode ao Gabriel Braga Nunes.

Ate escrevi umas palavras de calorpaixaoseducao pra ele:

Querido Bi (porque Gabe pronuncia-se Gueibi. Socorro, nunca tinha reparado que era gay bi. o que eu espero que ele nao seja, eniuei eh o Gabriel Aubry, o futuro pai dos meus filhos, mas nao se preocupe porque tem lugar pra pelo menos dois no meu corpitcho coracao.),
eu curto muito sua voz zegzi e es-sa su-a di-c-cao cla-ra, dee-moo-raa-daa, onde voce pronuncia cada silaba cla-ra-men-te, cada vogal e consoante (pra voce nao existe "mermao", "pa", "num"... Excrusive, o meu pai ia adorar te ter como genro, ele acha esses coloquialismos uma agressao a lingua portuguesa). Praticamente declamando shakespeare no teatro em tempo integral, tu.
Eu acho que voce eh o Jude Law brasileiro (com mais cabelo - e ruga, mas ate a sua ze meyer me seduz. E menos escandalo - tipo assim, se voce quiser seduzir a baba, estou a sua dispocisao fantasiada de Mary Poppins, ligue dja!). Alias, achava voce totoso antes mesmo de saber que o Jude Law existia. Em Anjo Mau, lembra? (Nem eu. Achava que era de Olho no Olho, mas pula essa. Sera que estava te confundindo com o Nico Puig? Perdao.)
Uma vez eu te vi do 415 na rua, no Leblon de maos dadas com a Dani Carlos (moooito antes dela ficar zegulos sem tomar banho na participar de A Fazenda) e lembro de ter pensado: Abiga, escreve um livro dando a receita do cha de ceta dicas de como catar um bofe desses. Benza Deus.
Enfim, eh isso. Sempre te vi, sempre te amei.

Sou super a favor de voce desenvolver uma obsessao por mim e ficar me perseguindo.
Beijo, ta? A-te a pro-xi-ma no-ve-la.

Nenhum comentário: