quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Na boa, sem maldade...

Quando nasceu a filha do Roberto Justus com a filha da Garota Velhota de Ipanema, eu, horrorizada, mostrei pra minha mae uma foto da pimpolha. Aih, mami mandou eu parar de zoar os menos afortunados me deu uma bronca e disse que claramente a garota tinha uma sindrome aih que eu num lembro o nome, que suas feiçoes, hmmm, peculiares (olhos praticamente tocando as orelhas, pra começar) eram devido a isso e tal. Ate me senti mal. Ser diferente eh normal. Moça munita.

E pensei ah tah, nao vou zoar a criança (ate porque eh sacadagi zoar criança, com ou sem sindrome) porque ela eh especial.

Aih, vem a Ticiane Pinheiro e diz que nao tem sindrome nenhuma, que sua filha eh 100% saudavel.

E aqui foto da familia feliz mostrando sua incrivel cobertura pra Hola:

Bem, Tici, nesse caso, deixa eu te contar que a Rafa entrou na fila pra ser monstra 3 vezes.

2 comentários:

Cin disse...

Finalmente achei uma pessoa que pensa como eu! Tá, é uma crianca, mas que mal tem em dizer que ela parece ter alguma deficiencia? É sério, ta na cara! rs...

Anônimo disse...

a prova viva de que da pra ser loira de olho azul and yet medonha. Af!