segunda-feira, 27 de junho de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte Marc Jacobs, eu te amaria mais ainda se voce recheasse o meu closet

Eu ia colocar uma foto do Tom Ford gato que eu vi hoje, porque eu catava ele tambem, mas se eh pra amar estilista bora amar o certo, neam?
not have for more anybody (nao tem pra mais ninguem) no meu coracaozinho fashionista...
Pode ser lo-ca, pintosa (isso eh o bob esponja no seu biceps???)...
e seu umbigo parece a boca do chico anysio depois do derrame eh qualquer nota...

mas eu amuuuuuuuuuu e amuuuuuuu suas bolsas e seus oculos e a tristeza da minha vida em 2011 foi nao ter comprado o oculos de estrelinha do freeshop de hong kong. Pronto, agora que eu tirei essa dor do meu peito, talvez consiga superar e viver normalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu sabia que eu sabia quem era esse, mas não conseguia lembrar o nome(precisei da ajuda dos universitários). Eu queria lembrar sozinha pra provar que eu não sou tão fora do mundo...

Liz Rodrigues disse...

Garota pela cor do seu blog e a forma como escrevi pensei que tivesse uns 17 anos!!! E qual a minha surpresa em ver seu perfil vc tem 31 (isso se não for mentira)... kkkkkkkkkk

Super me identifiquei com vc... Pensei que eu fosse a única louca de 30 anos que agisse como uma louca de 17....

Bjussssss e ganhou uma fã!!!!

Anônimo disse...

Outra coisa, ele é mto esquisito mermo! Que barriga torta!