terça-feira, 21 de junho de 2011

duvida de terca feira

Voce ja tentou a sorte no match.com (ou par perfeito, ou similar)?

Pois eh, hoje outro dia bateu o desespero deu vontade de fazer uma pesquisa antropologica aih eu fui dar uma olhada no que o metchidotchicoum tem a oferecer (uma amiga foi a 2 encontros no mesmo dia, um que ja comecou mal porque o cara tava de sueter - ela eh do genero allstar e camiseta, nao ia rolar com um mauricio mor - mas o segundo ainda pagou o ingresso do show que ela foi assistir, ou seja, esse encontro ja pagou a mensalidade do site! ja ta no lucro ela...) e eu me deparei com mais ou menos o que eu esperava encontrar: 930 mil homis bizarros  pra 7 gatenhos. 7 eh meu numero da sorte, pegava TO-DOS! Serio, umas fotos que voce pensa: a)socorro b) abigo, se essa eh sua foto bonita que deveria me seduzir a)think again b)pede prum amigo que nao seja cego e tenha o indicador tirar a proxima.

Serin, eh a versao eduardo e monica dos sites, festa estranha com gente esquisita, uma pagina que tinha taaaanto bagango que o bofe mais pegavel era a cara do Thunderbird VJ da MTV em 1900 e Astrid Fontenelle. Pois eh, tenha medo. E eu caguei baldes aih que eles podem ser o diabo do avesso mas maneiros, quem se importa com a beleza interna das pessoas ao procurar alguem num site de namoro ta querendo roubar orgaos. Fica esperto, nao bebe nada que voce nao tenha colocado no copo. e se aparecer na banheira no dia seguinte sem um rim nao diga que nao te avisei.

Mas aih eu penso um cara gatinho que precisa do auxilio de um troco desse num mundo onde tem 10 mulheres pra cada homem ou algo injusto do genero me deixa com a pulga atras da orelha. Um maluco eh a cara do Keanu Reeves em Cacadores de Emocao. Repetindo, Keanu Reeves em Cacadores de Emocao!!!

foto ilustrativa:



Eu soh consigo pensar que:

a)eh psicopata, tipo o louco da craigs list, que matava as massagistas?
b)o bilau dele eh retroativo de tao pequeno.
c)algum outro desajuste social, tipo eh apaixonado pela mae, gosta de mariah carey (ou seja, nao quer assumir que eh gay aliaaaaas, acabei de ter outra ideia...)
d)eh gay mas quer que as pessoas pensem que ele eh hetero entao ele deixa um perfilzao la pra despistar a gaguega. perfil no match eh a nova namorada de fachada.
e)eh psicopata, fim de papo. (ou quer roubar meus orgaos. E eu quero morrer com meus 2 rins.)

Ai, parei com as elocubracoes por aqui por hoje. Se esse negocio for adiante, conto pra voces...

Nenhum comentário: