segunda-feira, 20 de junho de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte os homi da Jennifer Aniston

A louca que nao se ligou que a ultima vez que domingo passado (nao ontem) foi dia dos namorados levanta o dedo! Pois eh e pra remendar o ocorrido vamos falar da encalhada mor de Roliiudji, que nem eh tao encalhada assim, mas desde que ela levou um pe do Brad Pitt - que preferiu entrar em sociedade com uma fabrica de criancas coloridas - que deram pra ela esse papel de coitadinha, aquela cujos ovulos estao minguando, etc. Maluco, ontem eu vi uma veia na rua que devia ter 60 anos, no minimo 50 muuuuito mal conservada) com uma barriga de gravida de uns 7 meses e eu pensei que a Rachel tem muito, mais muito tempo. Alem disso ela tem milhoes e milhoes e milhoes. Coitada que ela nao pode nem comer os milhoes dela porque ela esta em dieta eterna pra nunca mais ter as bochechas do comeco de friends, mas eu tenho certeza que ela tem uma vida feliz onde carboidratos nao estao envolvidos (eh dificil, eu sei, mas vamos dar um voto de confianca).

Bem vamos fazer uma linha do tempo pegaticia da Jen, gaguega?

Pra comecar, ela pegou o Bredji no AUGE (antes dele dar aquela engordada pre-meia idade e desenvolver uma barba de bode bizarra)

 (Oi, Bredji!)

Depois ela pegou o Paul Sculfor (que partiu da Jennifer pra Cameron Diaz e depois sumiu do mapa), que nem eh boniiito, mas eh totoso toda vida e se eh totosa a gente coloca ele aqui.


Depois ela foi linkada com o Vince Vaughn, que definitivamente nao vai entrar nessa lista e, possivelmente o Bradley Cooper, que possivelmente eh viado, entao resolvi nao colocar namorados de fachada aqui tambem.

Atualmente ela ta catando o  Justin Theroux, que eu acho uma delicia desde As Panteras com o Rodrigo Santoro. Ele fazia o irlandes mau mau feito um picapau. irlandes, pica e pau na mesma frase faz a foca desmaiar de excesso de adrenalina mas pula essa...  Atualmente ele nem tah mais essas coisas nao, mas se podemos viver de passado pra que colocar uma foto recente dele, neam?



Feel Good, feel good.


Boa semana pra todos!!!

Nenhum comentário: