terça-feira, 28 de junho de 2011

fotos aleatorias do meu desktop - cantoras

J-lo, se vingou da Anaconda mandando fazer um outfit completo de sua pele.

(A Anaconda riu por ultimo, porque voce esta redecola!)

Jordin Sparks, dando uma dica de como se arrumar na crise, saiu de casa enrolada em papel de seda abobora.
Entao ta, entao.

Eu soh nao vou gongar muito a LeAnn Rimes porque ela tornou conhecida uma das melhores musicas de todos os tempos (Can't fight the moonlight), mas ela ta ficando com mais cara de homem a cada dia que passa.
(e eu pegava o marido dela faaaacil. Eddie, quando voce quiser chifrar sua atual mulher, me da um toque. E pode deixar que nada vai acontecer porque eh Karma, ela te roubou da sua ultima esposa e nem pode reclamar pro Universo...)

Rihanna McDonald crente que eh a Pequena Sereia...
Forca na peruca, ou no caso, no mega hair.

Anderdeci Anderdeci Anderdeci Anderdeci nao sei que la nao sei que la nao sei que la Anderdeci.  (que??? to cantando Under The Sea, mas sisqueci da letra!)

E pra finalizar as fotos inexplicaveis que eu salvei: Sandy Leah, que agora alem de devassa, usa bolero hippie e ta tocando pandeiro.
empogante. mal posso esperar pra ir no show. not.

2 comentários:

jucs disse...

Vc não ta vendo?? isso no copo dela é pura pinga!!!!
kkkkk

Anônimo disse...

E eu tentanto ler "anderdeci"com todo meu sotaque italiano, tipo "arrivederti"...enfim...vc é louca!