sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

to curtindo uma falta de gilete, uma cara de sujo...

Vi essa foto do Gerard Butler (Espartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!) e rolou uma salivacao focal. Agora nao sei se eh o cabelo comprido (eu sempre me imagino puxando uns cabelos, deve ser a amazona interna, se imaginando sentada num cavalo sem sela, segurando na crina do animal, galopando como um soh ser rumo ao horizonte. oi? pois eh - ate porque quando penso em cavalo eu imagino a)a menina do cavalo de fogo b)a athina onassis), a barba (ai, gente, barba, arranhando meu pescoco ali no peh do ouvido... chega que da um tremilique quando eu penso. na seca, moazinha aqui??? que issooooooo!!!)

sem contar que ele perdeu uns 10 kg, vai.
E voce sabe as 2 mais importantes leis da fisica, tah provado e tudo. Newton assim embaixo.

1)todo mundo eh mais bonito mais magro
2)todo mundo eh mais bonito bronzeado.

Acabei de fazer uma terceira (praticamente Einstein, eu)
3)a combinacao dos 2 eh mortal.

Tah e a outra foto que eu fiquei ate surpresa pela minha preferencia foi essa:

Christian Bale parecendo um militar da guerra civil americana (o que, eles nao eram assim nao? na minha fantasia sao e isso que importa. e la vou eu pensando em cavaleiros de novo, a casa das 7 mulheres - oi? pois eh tambem nao sei como isso veio parar no meu post, cavalo de fogo - pronto, vou ter que cantar: no meu sonho eu ja vivi, um lindo conto infantiiiiiiil-, homis de uniforme, cheirando a suor... porque homi de uniforme cheirando a suor pode, agora homi suado dancando forro, eca.)

Marky Mark, enquanto voce nao botoxar o Ze Mayer entre suas sobrancelhas, eu nao falo contigo, voce do meio, nao sei quem vem a ser a sua pessoa, mas to com preguica de cortar essa foto no paint e (mudando o tom de voz e dobrando o pescoco pro lado) oi, Christian Bale.

Galopando, segurando a crina, rumo ao pico da montanha...

2 comentários:

Divã das Baforetes disse...

amodooooooooro cabelon e barba! ui q calor! saudade do meu namorado urso peludini rsrsrs bjbj da Telma

Bricin disse...

É o seu lado gay se manifestando, porque biba gosta de homem, mulher é que gosta de homenzinho bonitinho arrumadinho. Néam?