segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte soh num amo a voz fina

Quando o cara do Maroon 5 virou essa dilica, zenti?
to que nem uma hiena (imagino que o tom de voz hienal seja tao agudo quanto seu riso - pelo menos em O Rei Leao que eh onde acaba meu conhecimento dessa especie) rezando o terco: zezus, zesus, zesus.
0% de gordura. curti.

ai, e olha esse osso da bacia... Eu roia ate ele pedir arrego.

 Soh nao curti q essa mao ta meio pequena e ta escondendo tudo, mas vai que ele eh que nem kinder ovo (voce abre e eh uma surpresa!), neh?

4 comentários:

Bricin disse...

Segundo minha análise antropomórfica abalizada pelos anos de pesquisa, Desse Kinder não sai brinquedo que preste não. Vale só pela foto mesmo.

Ny disse...

nao gostei da perna magrela q pude conferir no show...mto pequeno esse aí...

Marisa disse...

"too much information" pro meu gosto..haha...talvez ele sofra do Transtorno da Personalidade Narcisistica nao???... Acho que ja' entendi qual e' a do "rapa"...lol

Mara disse...

Lindo!Me liga que eu resolvo!bjo- gato-quero agora.