quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

teste

Dia desses vi essa foto assustadora:
E pensei, carácoles (é, pensei em linguajar de 1900 e 90 e agenda da Pier era moda), vou ter pesadelo essa noite. Praticamente aquele filme de terror da Emily Rose (que a minha irmã me contou uma cena onde uns espiritos do mal vinham perturbar as 3 da manhã e agora quando eu acordo de madrugada eu tenho medo de olhar no relógio e ainda fico ouvindo na minha cabeça one,two,three,four,five,six namessss namessss... ME-DO!!! Gente, eu tenho medo da Xatenê, que era uma bruxa que foi só falada no Tio Maneco quando eu tinha 5 anos. Sentiu meu drama? Não custa muito pra eu me assustar e ter pesadelo pra sempre...)

Tá, mas o caso que sim, eu sonhei com Alexandre Frota aquela noite. Sonhei que ele era o peão da fazenda onde eu tava passando férias e que a gente se pegava freneticamente.

Oi????

Piora! A gente se catava na casa dos empregados, no estábulo, até quando minha mãe tava perto (p.s. mãe, o que você tava fazendo no meu softcore, pelamordezezus????). 

Alaor de Mulheres de Areia (ôôôô, magrela burra... Nãããão, esse é o Tonho da Lua, o Alaor era o Humberto Martins que catava a Viviane Pasmanter ao som de levava uma vida sossegada, gostava de sombra e água frescaaaaaaa) versão funk proibidão????

Anfam, o negóço é que eu quero saber se alguém mais tem sonhos bizarros depois de ver essa foto. Vai que é que nem aquela história de tocar o LP (quando LP não era cult, era apenas a única opção além de K7..) da Xuxa ao contrário e ouvir a voz do demo (nego acredita em tudo, era só a alterar a rotação pra fazer qualquer coisa soar como o dart vader em camera lenta), lembra disso? (não lembra? tu tem menos de 25 anos. não entendeu nada desse post, né? foi malz, aê.) Vai que essa foto tá possuída, sei lá.

Porque a outra opção é, eu preciso me arranjar urgente porque até o Alexandre Frota fantasiado de Xuxa tá me fazendo ter sonho semi-erótico.

Socorro.

3 comentários:

Anônimo disse...

one,two, three, four, five, six naaaaamessss. Gargalhei!

Unknown disse...

Só faltou a história de ler o livro da Joana D'Arc pra vê-la no espelho!

Juliana disse...

eu achando que a fantasia fosse de Hebe... pode crer, é a Xuxa... rsrsrs