quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

eu quero postar no brogui...

minha resolução de ano novo de 10 de fevereiro eh postar aqui diariamente mas eu nao sei usar o mac book!!! (soh tem isso onde eu me encontro nesse momento - e eu nem to tentando ser chic porque nao eh meu, hellooooooo!!!) nao sei salvar e upload fotos nesse computador... mac-analfabeta (que eh mais chic que ser pc-analfabeta, vai... e eu sou os 2, ganhei!!!)

ai, sera que eu escrevo mua poesia soh pra esse post nao passar batido?

Rosas sao vermelhas (se o cara tiver tentando tirar a sua calcinha, pelo menos),
violetas sao violetas (porque eu nunca vi violetas azuis!)...

e borboletas (e o arco-íris) sao multi-coloridos???

ai, desisto!

vou então colocar um filmezinho singelo que minha manita me mostrou outro dia (que a minha mami classificou como romântico...)



comentários relevantes:

1)romântico nao eh bem como eu definiria isso, mas...
2)se eu visse um... erm... guarda chuva desse tamanho, eu saia correndo. eu ia dizer gritando na direcao oposta, mas eu a-pos-to que voce pensou que eu ia dizer saia correndo e pulava em cima. por quem voce me toma, ser do mal?
3)alguém aih ja fez o teste do asiático pra me dizer se eh verdade a lenda sobre seus mini-guardachuvas?

2 comentários:

Farofa Girl disse...

ahahha.... confesso abiga!
a parte 2 dos comentários relevantes, realmente pensei que vc ia dizer que saia correndo e pulava em cima... Aim sorri ahuhauhauhauhauha

Bricin disse...

Eu corri pra cima. Umidifiquei-me total.