quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

só pra contrariar a marleny...

porque ela disse que o Iláidijá não era pop o suficiente pra esse humirdi brógui.
Zenti, a gente ama e gonga sem preconceito.

Tá, mas o ilaidjazin taqui hoje para ilustrar um serviço de utilidade pública/pesquisa de opinião.

Uma amiga querida (que dios la tenga) dividindo suas experiências de estrada, disse pra mim e minhas coleguinhas de segundo grau (ainda tinha esse nome quando eu aprendi o beabá - e não aprendi física, química ou biologia. eniuei) contou pra gentim que o tamanho da batata do nariz, da mão, do pé, da unha, etc, é tudo balela. E que tamanho não é documento. Eu era mais virgi que o tonho da lua, então não tinha idé-a doque ela tava falando, mas ouvi com atenção prevendo que ia ser algo importante pra vida. Tá, ela disse que tamanho não é documento, mas que largura é. (meninos e meninas que não sabem disso, aprendam pra posteridade, sim? considerem Mãe Sofiá sua guru zegzual 0800) Aí ela disse que ao invés de sair pelo mundo apalpando as carnes alheias, tudo o que você precisa fazer é dar uma olhada na largura do pescoço que você vai ver a largura do, hm, tronco.

Olha só, mãe sofiá, phd em estudos zegzuais, precisa confessar que não pediu tanta carona no mundo ao ponto de botar a mão no fogo por essa informação, maaaaaas, há quem jure de pé junto que it's potato.

Pessoas (de preferencia as mais liberais rodadas sluts experientes), favor dividir as suas observações sobre o mastro alheio - ou próprio- (você pode postar como anônimo) para que este serviço de utilidade pública possa ajudar milhares de seres a se livrarem dos lápis de cor escondidos, só esperando pra dar o bote (me-do) porque na vida a vela de 7 horas é o que realmente se almeja.

Ah sim, e por que o Frodo?

Zezus, olha a grossura do pescoço dessa criatura, é da largura do queixo dele.

*Ui.*

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, se uma coisa é relativa à outra, então o pinto dele deve ser laranja, igual a cor da cara dele! medo.

Anônimo disse...

Cara!!!!!!!!!! me fala o q vc acha disso!!!!!!!!!!Mané.... ñ tenho palavras:
http://br.youtube.com/watch?v=_olXuuf3O4k

Anônimo disse...

Oooohn! Tão importante que eu fiquei...(mas pode chamar de Ny no próximo post, ok, quéridan?)

Bom, já que de alguma forma fui influência para este post, dou minha opinião: tá, pode ser.
Farei melhor, vou sair catando os pescoçudos por aí e vou fazer um etudo caso controle-prospectivo.
Volto a postar quando tiver um número de cobaias suficiente pro estudo.

ps: o estudo começou na noite passada. Até agora a amiga tem razão (ui!)...

Anônimo disse...

pescoço cresce (engrossa) com malhaçao. ja o diametro do dito cujo nao...