sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

criatividade é a alma do negócio


Tava de bóbis na casa de uma amiga, brincando com o pirralho dela.
Ele pulou na minha barriga, o que resultou em eu gritando vou te matar seu filho do capeta uma vontade lo-ca de ir ao banheiro. número 1, se você precisa saber.

Tá, pirralho resolve 1) atrás de mim 2)que precisa ir ao banheiro antes de mim capeta, se eu mijar nas calças por sua calça, vou te esganar sorri. uma criança consegue segurar menos tempo do que eu.

pirralho fez o que tinha que fazer. mandei ele catar coquinho na finlândia e fui atender às necessidades da minha bexiga.

pirralho bate na porta.
eu:
oi?
ele:
oi.
oi.
quero entrar.
não. tô fazendo xixi.
vou entrar.
não vai. tô fazendo xixi.
(silêncio. bate na porta.)
posso ver seu piupiu?
eu não tenho piupiu.
(outro silêncio. mais prolongado.)
posso ver o que você tem?

quase caí do vaso sanitário de rir.

melhor que "oi, você vem sempre aqui?"

ps. eniuei, não foi dessa vez. se tivesse uns 25 anos mais, eu mostrava pra ele o orangotango com problemas capilares que possuo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bee Zah Rô!
Eu tenho medo de crianças!
Acho que a Super Nanny é a encarnação do demônio!

Anônimo disse...

Mas a super nanny disciplina esses pestes, coitada....
Dispenso comentárioa a respeito do seu orangotango.
gradecida