quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Momento Fashion

Eu sou suuuuuper a favor dos óculos que as vovós de 1970 usavam, desenvolvido para impedir que a conjuntivite se espalhasse.
Fato é que a utilidade desses óculos é enorme. vejamos nossa amiga cate blanchett (é blanxê? blanquê ou blánxeti ou blánquet, alguém me esclaresse? eniuei...):

depois do photoshop ela é assim:
linda, né?

mas se você esbarrasse com ela na rua nesse dia, ia levar um susto. ela tava com umas olheiras maiores que a da Buba (de renascer ou rei do gado, não lembro. A she-male hermafrodita.) porque não dormia fazia 1 semana porque o filho recém nascido dela não tava em sleeping routine, a babá dela tava de greve e ela tinha engordado 6 gramas, tava achando que o marido tava tendo um caso com a ixcárletchi iorrençoun E ainda por cima pipocou uma espinha na bochecha dela, coitada.

comprove:
(cate - nesse dia- sem photoshop, olheiras dignas dos personagens de Twilight - que no brasil se chama Crepúsculo... - e espinhas)

Mas na verdade, você nunca teria visto a cate assim... Não porque vocês frequentam freguesias diferentes! Nããããão, porque ela não seria vista sem seu ultra mega power oclão!!! Como na foto ilustrativa:

(cate de oclão Marc Jacobs)

viu?

Pois é, eu entendo essa moda, amo e super recomendo...

Agora... Tá todo mundo amanuuuuuu essa onda retrô super anos 80, milhares de cores (que mané coordenar sapato com bolsa, mil vezes all star estampado verde e roxo e bolsa com estampas da Pucca), roupas folgadonas (dieta nunca mais), etc. Mas quando passar a moda, todo mundo 18 kg mais balafoninho, quero ver que ginástica que vai dar jeito e o tamanho das filas pra escova progressiva. E o New Wave encalhado nas prateleiras.

Tá, mas na real, o sentido desse post é não sejamos fashion victms!!! Afinal, gaguéga, sabe que moda que veio depois dos anos 80?

anos 90!!!
ai.que.medo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha. primeiro, AMO seu blog. Confesso que primeiramente achei que fosse uma 'abiga' bill que escrevesse, mas com essa história de mostrar o "orangotango" ai vejo que não é. haha. Ow, essas atrizes são lindas loiras e japonesas, ficam só no carão, realmente. Mas cá entre nós, com um Marc Jacobs na cara não há nem necessidade de uma base para esconder as olheiras, non acha?

é isso. Comentarei-a-a mais vezes! Abraços bill

Anônimo disse...

A parte boa é que eu tenho um oculos Marc Jacobs haha
Feliz Natal Catim!!!!

Anônimo disse...

Essa catim é puro luxo, hein? Eu sofro pq tenho uma irmã q me roubou meu oclão italiano e nunca mais me devolveu.até hoje tenho saudades dele. Será q va,os ter um revival anos 90???cru-zes!!!!!!