sábado, 6 de dezembro de 2008

evolução ou involução???

eu era assim...
fiquei assim:
(é, também não entendi qual foi o não sei se boto o dedinho na boca ou seguro a cabeça fazendo biquinho e cara de inteligente ao mesmo tempo, ai sei lá, deixa eu fazer tudo junto pra ver se fica bonito, uma coisa meio vogue (da madonna) moça munita. enfim)

Tá, você vê que não existe mulé feia, existe mulé sem plástica (e sem dindin pros cosméticos, claro). Aí você pensa que ela vai ficar feliz, catando o namorado totoso dela:

Eduardo Norton, por quem ninguém dava nada até clube da luta e todo mundo achou bem achado em A outra história americana. Te lambo todinho.

ps. por falar em clube da luta... (Bradinho totoso - antes de começar a usar chapéu. e adotar o unitedcolorsofbenetton. anyway)

Tá, mas ela largou o Dudunorton (e nunca catou o brédjinho, que eu saiba, foi só uma amostra do que é o segundo tanquinho mais lindo do mundo. O primeiro é o do Cristiano Ronaldo, entrou na fila pra ser gostoso 3 vezes. anfam, voltando pra Salma...) e catou esse cara aqui:


(bilionário.)

Tá, isso foi uma certa involução. Mas o que eu acho tosco mesmo é o look pós-bebê dela...
Tipo, ela é anã (mais que eu), ninguém contou pra ela que essa manga não favorece???

Mas vamo bater palmas pra Salma...
Deve ser difícil andar com esses peitos do tamanho da cabeça dela. E ela consegue.

ps 2. A filha dela parece a susanita da mafalda. eu sei que todo bebê/criança feio parece a susanita. mas a dela parece a susanita depois de 4 meses perdida na ilha deserta sem método depilatório. tadinha.

Na real, Salma fez a coisa certa. Trocou o rico pelo bilionário porque assim a criança nunca vai deixar de ter dinheiro pra depilação a laser.

Ou seja, evolução.

3 comentários:

Mari* disse...

pobre da criança...

Anônimo disse...

O bilionário é pai do novo 007?igualzinho...

Anônimo disse...

Obrigada pelo Ed na fotenho...
DOREI!