sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

o que aprendi em 2008

nada.

ai que pensamento negativo, tenho certeza que esse ano me ensinou alguma coisa.

nada

(30 minutos depois)

resolvi ouvir uma musiquinha enquanto o bloqueio não passava. E dei de cara com uma dupla com músicas chiclete que inspiram qualquer um. Não, não to falando de Bruno e Marrone, mas vamo cantar de qualquer jeito!

seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente, eu dormi na praçaaaaaaaaaaaaaaaa!

na, na, ni, na, não, também não to falando Marco e Montenegro (quem??? pois é, mas minhas irmã tudo conhece e de quebra moazinha aqui sabe cantar. vou ensinar pra vocês, porque vale a pena:)

Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração, me ajuda a voltar a viver, eu prefiro que seja você.

profundo, né?

não. enieu.

ó-bó-vi-a-men-te que eu to falando de Sandyjr.

coloquei essa foto porque sou recalcada porque recordar é viver e pra gente recordar que o Jr já foi bonitinho e a Sandyjr na a)foi babanga b)usava roupas que dividiam sua, hm, maria chiquinha.

tá mas depois de ouvir 47 músicas sandyjuniorescas (cantando junto!!!) eu cheguei a várias conclusões:

1)eu sou uma pessoa ruim por ter torcido pra carreira internacional deles não decolar. Mas por outro lado, quem quer ser representado pelo Jr???

2)Eu não.

3)Quando você ouvir barulhos estranhos na sua barriga, pode não ser gases. porque o turu turu aqui dentro é o coração. (fonte: Quando você passa. Inclusive essa é uma letra muito erótica que diz "qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco" Eles deviam se envergonhar de falar sobre pegação frenética e ereção para um público infanto-juvenil. Se bem que já não se fazem mais crianças como antigamente. Eu com 13 anos brincava de Barbie. Tudo bem que a última vez que brinquei de Barbie, ela trabalhava num bordel, mas isso não vem ao caso.)

4)eu sei cantar todas as músicas. como isso foi acontecer???

Mas o mais importante que aprendi com eles, ouvindo a linda e poética Imortal - mais uma das 347 versçoes que S&J gravaram - é que:

5)O que é imortal não morre no final!!!

levem esse aprendizado pra 2009, abigos.

e amanhã começaremos com nossa retrospectiva 2008. amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ãh???