quarta-feira, 18 de junho de 2008

motivo do chá de sumiço

sabe que na vida tudo tem explicação, né?
óbovio que eu não queria abandonar vocês, meu chuchus, mas foi por motivos de força maior.

É...

tipo, eu comi tanto na última semana que quando fui dar um mergulho em uma praia de uma ilha deserta grega (dá licença que a praia é minha?a ilha também. anfam.) encalhei.

E precisava de 1 guindaste e 289 homens pra me rebocar. hellooooo eu tava numa ilha deserta. na grécia. lá não tinha 289 homens. E eu não sabia usar meu celular e pedir favor resgatar mamifero aquático.

ai, por que minha mãe nunca me botou no curso de escoteira, eu me pergunto. ou no curso de grego.

Eniuêi tive que esperar 1 semana tomando só água e vivendo de luz até que finalmente emagreci, desentochei e pude voltar à civilização.


é, isso mesmo, tava sem internet.

Nenhum comentário: