sexta-feira, 20 de junho de 2008

momento Embelleze

Zenti, vocês tão vendo a reprise do Pantanal no sbt? (depois da novela da globo mude de canal e veja pantanal? a-mo o Silviu rárá-ê í-í)
Bem, eu tô. E quase achando o Paulo Gorgulho zégzi. Mesmo com ele fantasiado de dançarino de lambada.
Daqui a pouco vai começar a segunda fase. O que fez ebolir mais uma vez uma dúvida que me persegue há aaaanos...
O cabelo acima, 20 e poucos anos depois, vira esse cabelo (*):
Tá, a dúvida é: Por que ninguém viajou pro Mato Grosso ainda e foi colher tal planta milagrosa que transforma fios gresbos bagarai em zerofrizz???
Eu pre-ci-so dessa fórmula!!! Vou patentear e ficar milionária depois de começar a comercializar o produto. Serei minha própria garota propaganda (tipo oi, eu sou uma índia recém saída da Amazônia, sentiu meu cabelinho japa?) Minha lista viaipi incluirá Rihanna (ella ella ella), BeyoncEEEEEEE (ela berrAAAA muitOOOOOO, se você viu dreamgIIIIIIrls sabe doque estou falandOOOOOO) e outras moçoilas e moçoilos - além de extraterrestres/mutantes de cor/zegzo desconhecido (isso é, o Michael Jackson) - com cabelos, hm, turbulentos.
.
.
(*)obs: tania alves interpreta a personagem filó na primeira parte do mantanal e a jussara freire interpreta a mesma personagem na segunda fase. talk serious, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Catim,
tenho que te dizer que dessa vez vc cometeu um pequeno errinho. A pessoa de cabelos "ondulados" é uma (nao me veio o nome dela, mas sei q nao sao a mesma pessoa) e a de baixo é a jussara freire. Pelo menos vc nao precisa ficar chateada por nao ter descoberto a formula da felicidade, digo, dos cabelos de india.

Anônimo disse...

Lembrei, lembrei! Tania Alves. ufa, se nao lembrasse nem ia dormir direito rs. vc sabe como isso funciona haha

Sophie B disse...

eu sei, catim, mas é que a tania alves é a jussara freire na juventude em Pantanal... Tem noção???
Escalação duvidosa ou o que??? pelo menos podiam ver que sem química mega poderosa tal mutação capilar ia ser meio difiçu, néam?
bisu

Unknown disse...

acho que vocês são muito exigentes, seriam muito mais felizes se deixassem de apegar a tantos detalhes, prestem atenção na historia, na paisagem.
melhor que "a favorita" é, os autores da Globo acham que seomos idiotas.

Sophie B disse...

Leandra, abiga, eu a-mu pantanal, os passarinhos são lindos, a trilha sonora cheia de uuuuu é linda, o jove é lindo.
mas esse comentário sobre as medeixas de tania alves e jussara freire é super relevante, vai.