sábado, 28 de junho de 2008

Late, late, late que eu tô passanduuuu!!!

Estava eu, linda e poderosa (e magérrima) numa festa em Róliudji com minha amiga Gi (Bündchen) colhendo material pra minha coluna tipo bíurifulpípou/gossip/fashion na Vogue americana quando, sem querer, esbarrei no carinha que faz o irmão mais velho no Supernatural (Jensen Ackles. pronuncia-se Écous. Mas, amigo, te juro que de ecous você não tem nada.) Aí eu sorri (misteriosamente - praticamente a Monalisa) e disse áimisówi (inglês perfeito, percebe?). Ele olhou pra mim e mandou assim na lata, tchiamutchiquerotchidesejo. (ui.) E eu falei, desculpa gato, tô trabalhando e onde se ganha o pão, não se come o pau a carne. Então ele disse que não ia desistir de mim e que ia lutar pelo meu amor. Achei válido. De qualquer jeito, registrei o momento com a minha câmera secreta, por isso ele foi pego assim, desprevenido, mostrando toda a sua luxúria pela minha pessoa. E foi isso.

2 comentários:

Livia Brazil disse...

ui.

Glauce disse...

Que di-li-ça ler o seu blog!
Dei muuuitas e boas risadas (e ganhei o dia com a foto do cenoura baby)!
Humor brilhante, besteirol de altíssimo quilate, parabéns!
Beijim,