quinta-feira, 26 de junho de 2008

cachos pra que te quero

Tá, eu tava lá lendo uma daquelas revistas que saem domingo no Globo e tinha uma reportagem sobre o cabelo da tais araujo em "A favorita". Bem, é praticamente igual ao da Alinne Moraes em Duas Caras, só que de mentirinha e preto, mas beleza. O que me fez dar cambalhota de rir deixou boba foi a parte que dizia "tais, que tem cabelos naturalmente cacheados (...)" Pá-ra tu-do! CABELOS NATURALMENTE CACHEADOS???

Depois de quase ter perdido as esperanças, consegui essa foto de Tatá Araújo com cabelos, hm, naturalmente cacheados (cheio de condicionador leave-in). Nem vamos dar aquela zoadinha comentar a roupitcha dela... Pensando bem, vamos sim, é tão rapidinho...
Sente o lencinho no pescoço (que a gente não sabe se é prea ser coleira, cordão ou o que... Que ovo é esse que tá fazendo no meio do pescoço???) E o cintinho trançado? E o peitinho muxiba (detalhe que dá pra ver a marca do sutiã, daqueles antigos pré-bojo? quem usou sutiã até os anos 90 - ou teve mãe, avó, sei lá, sabe doque eu tô falando...). E o que é essa calça semi begui com cintura alta (e provavelmente 5 botões ao invés de ziper???) Quase consigo sentir o cheiro de um nauru da redley no ar, tamanha a nostalgia.... ahhhh isso é tudo coisa do passado!!! Assim como esse cabelo, néam???





Tá, eu sei que essa medeixas escorridas que eu ostento, são graças à 750 reaus em química ao longo dos últimos 14 meses. Mas tirando alguns pontos, digamos, mais tensos, o meu cabelo é naturalmente cacheado, pelo menos no meu parecer. Vamo ver se você concorda com meu parecer:


A Felicity tem cabelo naturalmente cacheado. Assim como a Patrícia Pilar, a Ana Paula Arósio, a Maria Pescoço Cândido...


Ah, quer saber, desisto! Pra que lutar contra o globo? Sabe, decidi aceitar os cabelos naturalmente cacheados segundo a definição deles. Vamos ilustrar:
Nicole Kidman já teve cabelos naturalmente cacheados.


Valderrama e o filho têm cabelos naturalmente cacheados.


Beyonce, que tem cabelos naturalmente cacheados, usando um perucão de cabelos naturalmente cacheados. (hein???)

As únicas 2 dúvidas que persistem na minha vida sobre herança capilar são: Preta Gil e Camila Pitanga. Alguém me esclarece?
Não, porque eu passei hoooooras googlando pra ver se achava uma foto da tais araújo criançae depois de Camilete e Pretex e praticamente me convenci que elas (assim como um monte de atriz, tipo a Debora Bloch) nunca foram criança , queimaram todas as provas do passado obscuro nunca tiraram foto até que inventaram a escova progressiva , até que lançaram o photoshop antes de, sei lá, o ano 2000.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Camila Pitanga Apesar de Ser Morena Clara Ela Tem o Cabelo Naturalmente Ondulado, Ou Seja, O Cabelo Dela é Bom Naturalmente. Bye